Somos uma rede

Comunidades educativas de excelência

Queremos que cada aluno alcance o melhor de si, desenvolva seus talentos e os coloque a serviço da sociedade.

A Rede de Colégios Regnum Christi é uma comunidade educativa de excelência focada na formação integral de crianças e adolescentes, onde se experimenta a alegria do encontro  com Jesus e a satisfação de se tornar seus apóstolos.

Buscamos a formação integral que compreende as diferentes faculdades e âmbitos da pessoa: a inteligência, a vontade e o coração, assim como sua dimensão relacional.

Para isso, contamos com:

Um modelo pedagógico que tome como ponto de partida as disposições e as características pessoais do aluno.

Um currículo com conteúdo atualizado com enfoque e práticas pedagógicas, coerente com a visão cristã do ser humano e adaptado às normastivas e leis de cada país.

Um estilo de trabalho comprometido e eficaz por parte de nossos docentes e equipe diretiva.